sexta-feira, 11 de março de 2011

Viagem, Carnaval, Pão com Linguiça e Piercing

Voltei de viagem de saquarema e é impressionante como até o carnaval foi um perrengue. Meu carnaval foi baseado mais ou menos em chuva, barro, carro de som, chuva, gente estranha, chuva, casa capenga, confusão, pizza quadrada e chuva. E uma coisa que eu notei, foi que os homens parecem que aproveitam o carnaval para exibir seu lado, serelepe, alegre, radiante. Ou então deve ser falta de criatividade, pois aonde eu olhava tinha um "homem" vestido de mulher pulando como uma libélula colorida pelas ruas de barra nova, mas não estou dizendo que é errado pois acreditem, a graça da minha viagem foram vocês. Não desmerecendo a minha viagem pois até que deu pra curtir, mas eu não gosto de carnaval. E uma pessoa que não gosta de carnaval, vai pra saquarema, e está chovendo e só tem bloco pra pular, o que ela faz? Um piercing. Sim, eu fiz um piercing na orelha e eu nunca vi uma orelha dar tanto problema pra por um brinco, tiveram que aumentar a agulha porque a cartilagem da orelha era muito grossa e enquanto eles ficavam sarrando e reoçando com a agulha dentro da minha orelha eu me retorcia de dor na cadeira. E eu descobri qual o verdadeiro motivo do piercing, ele nada mais é que uma espécie de teste de paciência, você não pode deitar com a orelha no travesseiro no primeiro dia porque ela dói, então você esquece e deita, e depois acorda gritando, depois pra botar roupa é toda uma delicadeza que eu nunca tive na minha vida. Sem contar as restrições alimentícias como CHOCOLATE, BACON, LINGUIÇA. Eu botei um brinco na minha orelha, não pendurei um programa de educação alimentar que me diz o que não comer, e fala que se eu comer minha orelha vai ficar do tamanho de uma couve-flor. E o pior disso é não poder comer o pão com linguiça na estrada. Pra quem não sabe pão com linguiça é exatamente o que o nome diz, um pão francês com linguiça dentro, mas não tente repetir isso em casa. É praticamente impossível reproduzir o pão com linguiça em casa com a mesma eficiência da estrada, parece que eles tem uma linguiça especial só pra pão com linguiça ou então eles botam um tempero especial tipo barro de estrada. Mas é impossível reproduzir o famoso mata-fome das estradas em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário