terça-feira, 1 de março de 2011

Faltar a Aula e Presentes Toscos.

Segunda-feira foi mais um dia de perrengue ... Na-não, segunda-feira eu não fui pra aula (uhuul), a palavra que todos os estudantes querem ouvir naquela maldita hora em que seu sono é interrompido por uma mão, ou por um despertador, é "filho(a), não precisa ir pra escola". Sim eu também tive aquele surto de felicidade e sai sapateando pela casa com um sorriso de orelha a orelha com uma felicidade que até a própria felicidade teve inveja de mim. Ao tardar o dia eu chego em casa, e me deparo com dois chapéus de plástico pintados de preto e vermelho, e duas máscaras do Ronaldinho Gaúcho. Eu botei um chapéu no meu cachorro e fiquei dando suto nele com a máscara do Ronaldinho que faria qualquer criança ter pesadelos, até que o meu cachorro destruiu o chapéu. Eu não me importei, afinal era um chapéu de plástico e quem iria querer aquilo pra alguma coisa? Quando meu primo chegou em casa, ele alegou que aquilo eram presentes para os meus primos, que por acaso um tem 17 anos e a outra tem 12. Eu parei e pensei, quem seria o IMBECIL que daria dois chapéus e duas máscaras para duas pessoas que já estão quase se tornando pais de família? E o pior é que o meu primo falou que teríamos que comprar outro chapéu, eu juro que eu nunca dei dois chapéis de plástico com tanta vontade pra um cachorro comer.

Um comentário:

  1. Hahaaha fez certo, dá pro cachorro comer mesmo. Alias nem o cachorro merece, ele vai vomitar. Ri muito, parabéns =)

    ResponderExcluir