segunda-feira, 14 de março de 2011

Babacas do Fundo e Crianças

Muitas pessoas dizem que o ano começa depois do carnaval, eu discordo, o ano só começa depois do meu aniversário que tá chegando, falta 9 dias (ihul). Mas nesta bela segunda-feira chuvosa, eu tive surpresas indesejadas na minha sala, descobri que tinham babacas lá. O que são os babacas do fundo? Não, não é aquela pessoa que senta no fundo, conversa, não presta atenção na aula e azucrina a vida do professor, esse sou eu em sala de aula. O babaca do fundo é uma espécie que devia ser banida da sociedade, ele é aquele tipo de pessoa que resolve zoar com a cara de todo mundo, porém não sabe a diferença entre brincadeira e idiotice. A diferença é que na brincadeira todo mundo ri, inclusive a pessoa que está sendo alvo. Já a idiotice é o momento em que você é engraçado apenas para você mesmo, você não está servindo pra fazer a turma rir, muito menos pra atrapalhar a aula, você está fazendo papel de idiota rindo que nem uma hiena sozinho, portanto, você é um bosta; Mudando de assunto, falando sobre coisas felizes, eu hoje tive uma prova de que Deus existe. Eu peguei um ônibus vazio. Sim, acredite eu consegui pegar um ônibus vazio em plena Vila Isabel ás 17:45. Após esse acontecimento divino, me dirigi a casa do meu tio onde teria uma pacata comemoração de aniversário para a minha prima, porém, eu não sabia que na vila onde eles moravam existiam tantos projetos de diabo, falando na linguagem popular: Crianças. Eu odeio crianças, por favor dêem ênfase no odeio. A partir do momento em que a casa começou a encher daquelas pestes, eu comecei a entrar em desespero. Eu acho que criança devia pular dos 3 para os 12 anos, ela não devia passar por essa parte chata, escrota, e inquieta de criança, de ficar pulando de um lado pro outro sem para. Aquelas crianças pareciam dezenas de uzis engatilhadas e atirando para todos os lados, dava medo daquelas coisas pequenas, e barulhentas gritando sempre a mesma coisa. Por isso que eu prefiro cachorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário