segunda-feira, 21 de março de 2011

História e Celular de Funkeiro

Hoje o dia já começou ruim porque era segunda-feira, e piorou quando eu descobri que tinha prova de história. Por que caralhos existe a aula de história? História devia ser uma matéria banida do mundo, HISTÓRIA NÃO É MATÉRIA, não tem como atualizar uma coisa que já aconteceu porra é passado, acabou e pronto. Ah não, você deve conhecer a história do seu país e aprender sobre os seus antepassados. Meus antepassados já fizeram a parte deles, se eles fizeram merda ou não o problema é deles, eu duvido que eu venha a aparecer em um livro de história daqui a 200 anos pra fuder minha centésima geração e ele ficar me xingando com cara de bunda porque eu zerei a prova dele, e o meu país pode até ter uma história vasta, mas sejamos relevantes, eu tenho mais coisas pra me preocupar como foi a Guerra de Canudos. Olha o nome da guerra: Guerra de Canudos. Uma pergunta: Por que "Canudos"? Não tinha um nome mais idiota pra por não? Foi uma guerra entre o exército brasileiro e integrantes de um movimento sócio-religioso. E eles não estavam lutando por ou com canudos, acredito eu. Ai o professor de história diz: Ignorante, Canudos foi a comunidade no interior da Bahia em que ocorreu o confronto. Bacana professor, quer uma bala? O que eu comentei é que o nome da guerra é escroto, assim como a matéria história e todos os seus derivados. Mas pior que a matéria história é só o povo que escuta funk no auto-falante do ônibus, deixando bem claro que eu gosto de funk mas, calma aí. O cara comprou a bosta do celular com câmera, com Mp3 e com cabo USB, será possível que não tenha vindo ao menos UM fone de ouvido. Amigo, você não é legal porque seu celular tem auto-falante não, você nada mais é que um perturbador da paz alheia, você não contribui você só atrapalha na sociedade, valeu amigão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário